- para uma besta. s2
"...Quem sera aquela menina com a camiseta do Death Note?"
"...Olha! Hoje ela veio com a camiseta do Estranho mundo de Jack. Como será o nome dela? Ela parece tão legal..."
"...Que legal. Ela está novamente aqui. Tem um lugar do lado dela. Acho que vou me sentar ali..."
Se passaram alguns tempos. Começou a ficar um pouco raro pegar onibus com aquela menina. Até que na volta para casa ela subiu no onibus com os amigos dela. Eles conversavam e riam alto. Até que uma coisa me cutucou. Era um rapaz ESTRANHO que pediu meu msn. Fiquei um pouco em duvida se deveria passar o meu msn ou não. Mas me veio na cabeça que aquilo poderia ser legal. Qualquer coisa era só bloquear. Fui lá e passei. Um pouco antes da minha descida uma menina perguntou "Você se importa de uma menina te adicionar?" Me veio aquela moça que eu sempre observava na cabeça. A respondi que não e logo desci do onibus. Fui para casa pensando em quem iria me adicionar.
Entrava no msn a espera de aparecer um convite para aceitar. Até que uma vez ele apareceu. Era uma moça e ela estava online. Logo puxou assunto: "Oiii" "Você é a menina do onibus?" Fui logo perguntando. Minha ansiedade de saber se era ou não aquela moça estáva estampada na minha cara. Ela simplismente respondeu: "Droga! ><" Foi engraçada a reação dela. Logo percebi na foto que era aquela menina.
Ahaa!! Foi assim que tudo começou Pâm. Nos encontramos novamente no onibus e você me deu um livro todo mofado para eu desenhar. Logo logo já foram surgindo convites e idéias malucas. Ai veio lazanha, ir me levar na escola, cinema e etc. Somos tão parecidas, é incrivel de como as pessoas chamam a atenção. Parece que a gente sabe quando vai se dar bem com alguem. Nem faz tanto tempo e já temos monte de coisas para contar, já te considero muito. Posso até dizer que é minha melhor amiga. Eu acho que de todas as amizades que eu tive. Apesar de poucas. Você é simplismente a melhor. Ai ai Pâmzinha, o fato de pensarmos iguais e fazer coisas estranhas foi o que fez a gente grudar tanto assim. Quem é que vai pizar no meu tenis novo? Quem é que vai roubar meu brigadeiro? Ha! Só a Pâmela mesmo.
Sabe sua cabeçuda, os anos que estão para vir daqui para frente eu nem consigo imaginar do que vamos aprontar. Somos um tanto imprevisiveis. Marcamos de fazer as coisas em cima da hora e sempre dão certo. Ou quase certo.
Eu te amo muitão Pâm! *-* (L)
Nenhum comentário:
Postar um comentário